04/09/2019

Caer fará orientação sobre tratamento da água na feira Roraima AgroShow

A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) marcará presença na feira Roraima AgroShow que inicia nesta quarta-feira, 04, no Parque de Exposições Dandãezinho. O evento segue até sábado, dia 07 e é promovido pela Faerr (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Roraima) e COC Soja (Comissão Organizadora da Colheita da Soja), em parceria com o Governo do Estado.

De acordo com o presidente da Caer, James Serrador, a Caer levará uma equipe de técnicos do NCQ (Núcleo de Controle de Qualidade) que explanará sobre as etapas de tratamento da água. “A Companhia é também incentivadora de eventos como este e aproveitará a oportunidade para tirar todas as dúvidas da comunidade sobre o processo de tratamento da água realizado pela empresa”, esclareceu o presidente.

A Companhia estará presente nas quatro noites, com uma equipe do setor comercial para prestar esclarecimentos sobre os serviços comerciais disponibilizados pela empresa, bem como tirar dúvidas sobre como ter acesso ao atendimento.

“Trata-se de uma ação inovadora que reunirá diversas entidades e instituições ligadas direta e indiretamente ao agronegócio e a Caer, como entidade do setor industrial relacionada ao saneamento, não poderia ficar de fora”, complementou o diretor Administrativo e Financeiro, Thiago Amorim.

A FEIRA

A feira Roraima AgroShow será um momento para a comunidade conhecer as potencialidades produtivas do Estado na área de produção de grãos, entre elas, a soja, o milho e o arroz, além dos avanços em outras áreas como a bovinocultura, avicultura e fruticultura.

Durante a feira, serão realizados cursos, palestras, rodadas de negócios, exposições de maquinários agrícolas e de tecnologias, leilões, rodeio, show com a dupla nacional João Neto e Frederico e a grande abertura da colheita da soja no cerrado de Roraima.

04/09/2019 15:09 - Ascom/CAER
Compartilhe: