14/04/2020
Caer inicia obras de revitalização do Posto de Atendimento do Pintolândia

A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) deu início aos serviços de reforma e melhorias nas dependências do Posto de Atendimento localizado na Rua Laura Pinheiro Maia, esquina com a Rua Vereador Waldemar Gomes, no bairro Pintolândia. O valor investido na obra é de R$ 80 mil, provenientes de recursos próprios da Companhia, e a previsão de inauguração é para a primeira quinzena de maio.

Na manhã desta terça-feira, 14.04, o presidente da Companhia, James Serrador, o diretor Comercial da Capital e do Interior, Cícero Batista, visitaram o local com o engenheiro civil Winder Montenegro da equipe da GPO (Gerência de Projetos e Obras) da empresa. O prédio ocupa um espaço de 66 metros quadrados e retorna as atividades após três anos desativado.

O local parou de funcionar em janeiro de 2017 e, desde então, os clientes daquela área precisam se deslocar até a sede da empresa, localizada no bairro São Pedro, para tratar de assuntos relacionados ao consumo. Uma vez reativado, o posto vai funcionar em horário comercial e dispor de um espaço maior onde funcionará o atendimento dos consumidores sobre negociação de dívidas, atualização cadastral, certidão negativa de débitos e demais serviços disponíveis na loja central.

 

16/04/2020 12:32 - Ascom/CAER
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados