08/06/2022
Caer adquire novos barcos que vão auxiliar no serviço de captação de água bruta em seis municípios

Nesta terça-feira, dia, a Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) recebeu sete barcos, dois motores de popa de 15 HP, 20 coletes de proteção (salva-vidas) e 14 remos que foram adquiridos para reforçar os serviços realizados de captação de água na capital e no interior.

O investimento é de R$ 87.949 mil. Os equipamentos vão atender as necessidades dos municípios de Boa Vista, Caroebe, Rorainópolis, Mucajaí, Normandia e Alto Alegre. Os barcos auxiliarão as balsas de captação de água bruta suprindo as demandas e necessidades no trabalho dos agentes da Companhia na manutenção dos serviços.

O diretor comercial e do interior da Caer, Cicero Batista destaca a importância da aquisição desses equipamentos, que vão atender os municípios do interior como também a Capital.

"Esse investimento atende os nossos colaboradores no momento do deslocamento para as atividades nas balsas como também manutenções. Esses barcos serão de grande utilidade para os nossos colaboradores na execução dos serviços. É dessa forma, com muita seriedade e com muito trabalho que buscamos atender cada vez melhor os nossos usuários", explicou.

 

09/06/2022 08:30 - ASCOM CAER
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima - Todos os direitos reservados